QUERIDAS, NAS COMPRAS COM VALOR ACIMA DE R$ 100,00 O FRETE FICA POR MINHA CONTA! NÃO É UM ALÍVIO ISSO?! ENTÃO APROVEITE E SE FAÇA ALOKA DAS COMPRAS!

18 de agosto de 2011

Fora do ar por um tempo


Queridas meninas da blogosfera,

Como já devem ter percebido, não atualizo meu blog já faz um bom tempo. Em parte foi por descuido meu mesmo, mas existem outros fatores que se somaram a isso: mudei de cidade (hoje moro em Recife e não mais em Brasília), tive que largar meu emprego (agora sou concurseira), perdi o carregador de minha câmera (lesada), estou ainda na fase de adptação à nova cidade, novo lar, novos amigos (ainda bem que meu amor é o mesmo)...enfim, nova fase em minha vida!

Diante disso, e sofrendo muito com o meu descuido aqui no meu blog xodó, resolvi declará-lo temporariamente fechado. Mas espero que muito em breve eu volte com novidades, repaginada e com muito gás para atender com carinho e atenção a todas que visitam o Sushi de Roupa.

Agradeço muito a todas as seguidoras deste blog, bem como a todos os visitantes pela atenção, pelos recados e pelo interesse.

Beijo grande e até breve.

Lu

Um comentário:

Opa, tem gente interessada no balangandã? Agora é só deixar o email de contato, seu CEP e a pergunta que quiser!