QUERIDAS, NAS COMPRAS COM VALOR ACIMA DE R$ 100,00 O FRETE FICA POR MINHA CONTA! NÃO É UM ALÍVIO ISSO?! ENTÃO APROVEITE E SE FAÇA ALOKA DAS COMPRAS!

27 de março de 2013

O RETORNO


Olá meninas, tudo bem?


Já faz uns bons anos que dei uma pausa no meu blog por conta de várias mudanças em minha vida, mudanças essas que me trouxeram para Recife, terra linda que me acolheu bem demais.Casei, voltei a ser concurseira, fiz novos amigos e conheci lugares incríveis.

Mas a única coisa que continua uma constante em minha vida é o meu apetite por compras! Hahahaha Mania que aborrotou muito meu armário! E por conta disso, achei por bem dar um destino a uma parte das peças que já cumpriram muito bem o seu papel por aqui!

Fotografei algumas das váaaaaaarias roupitchas que virão aqui para o bazar e passarei a publica-las muito em breve! Portanto, fiquem de olho no Sushi de Roupa que trarei muitas novidades para vocês!

       Beijo carinhoso da Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opa, tem gente interessada no balangandã? Agora é só deixar o email de contato, seu CEP e a pergunta que quiser!